Cases

Case Clínica da Coluna

A Clínica da Coluna tinha como objetivo posicionar-se de forma diferente das demais clínicas de fisioterapia de Brasília, mostrando uma forma mais ousada para ser percebida por seu público-alvo. Tendo isto como alvo, a estratégia da agência foi  determinar dois perfis de públicos diferentes para a comunicação. O primeiro perfil foi o de atletas de impacto, como os jogadores de futevôlei. O segundo perfil foi o de crianças, num projeto ousado de educação postural infantil. Deste último surgiu o livro Pare o Circo que o Palhaço Entortou.

As duas ações foram focadas no meio digital para a sua divulgação. Para os atletas foram feitos patrocínios de apoio a jogadores de futevôlei, como a dupla pentacampeã mundial Lana & Patricinha e Anderson Águia, com ampla exposição da marca em campeonatos nacionais e internacionais.

O resultado foi um grande crescimento institucional da marca Clínica da Coluna e o reconhecimento da empresa como referência no tratamento de problemas musculoesqueléticos nacionalmente, assim como uma nova abordagem dos problemas de coluna, desta vez sob a ótica infanta-juvenil. Um sucesso total para o nome da empresa.